quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Abertas as inscrições para estágio na Shell

Vagas para alunos com previsão de formatura entre julho e dezembro/2011

Chandra Santos - 4º período

Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para estágio na Shell Brasil. Serão oferecidas 50 vagas para estudantes com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2011. Podem participar alunos de administração, ciências contábeis, comunicação, direito, economia, estatística, psicologia e engenharia.

O processo seletivo inclui provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, análise de currículo e entrevista com o supervisor da vaga e RH. Com carga de 4 horas e bolsa-auxílio de R$ 800, o estágio pode durar até 2 anos, com renovação semestral. No período de férias universitárias, pode ser extendido para 6 horas com bolsa de R$1.200.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa: www.shell.com.br/rh.


Conheça a Shell

A multinacional Royal Dutch Shell, fundada em 1907, possui sede em Haia, nos países baixos e em termos de renda é a maior empresa do mundo no segmento petrolífero e energético. Sua logomarca possui uma concha marinha, intimamente ligada a história da companhia. Tudo começou com a venda de conchas aos colecionadores de Londres. O pai do fundador da empresa coletava-as no Mar Cáspio e percebeu um negócio lucrativo: exportar querosene. Foi ele quem criou o primeiro navio para transportar petróleo do mundo.

Há 96 anos no Brasil, a Shell mantém projetos culturais (prêmio Shell de música brasileira), comunitários (biblioteca móvel), de voluntariado, iniciativa jovem e meio ambiente (monitoramento de baleias por satélite, Fundação OndAzul) no país, sendo conhecida, principalmente, por seus postos de gasolina.

"Atender as necessidades do presente sem comprometer a possibilidade de as futuras gerações suprirem suas próprias necessidades. Buscar o equilíbrio nas questões econômicas, ambientais, sociais e nas decisões de negócio", é um dos lemas presentes no site da Shell Brasil.