quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JORNALISTAS DO O GLOBO PARTICIPAM DA BIENAL


Martha Medeiros e João Paulo Cuenca estão entre as atrações de hoje



Chandra Santos – 4º período


A Bienal do Livro completa uma semana hoje e os espaços “Mulher e Ponto” e “Café Literário” recebem o crítico literário Gustavo Bernardo e os jornalistas do O globo Martha Medeiros e João Paulo Cuenca, entre outros convidados.
A segunda quinta-feira do evento começa, às 16h, no “Café Literário” com o crítico literário Gustavo Bernardo e os escritores Rafael Cardoso e João Almino abordando o tema: “a mulher na literatura, aos olhos do homem-que-escreve”.
A jornalista Martha Medeiros e escritora Rosiska Darcy de Oliveira vão estar às 17h30, no espaço “Mulher e Ponto” debatendo “a mulher repórter da vida - em crônicas, memórias e reflexos, os melhores momentos da alma feminina”.
“Escrevendo sobre escritores”, com Paula Dip, Uelinton Farias Alves e o jornalista e escritor Humberto Werneck é o tema do “Café Literário”, às 18h. Logo após, às 20h, o local recebe o jornalista João Paulo Cuenca, e os escritores Silviano Santiago e Tatiana Salen Levy para discutir “dialogando gerações: vida literária ontem e hoje”.